sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Um Vício !



Ultimamente tenho assistido muito GREYS ANATOMY, uma série drama-médico de origem americana, é trasmitido pela Sony e no Brasil pelo SBT, enfim , se quiser mais detalhes técnicos vá na Wikipédia.Bem, venho percebendo que adoro drama, sou realmente brasileiro, mas o que me faz quase que amar essa série, são suas reflexões pertinentes ao dia-a-dia, confesso que tenho usado a série como o meu analista, principalmente, na figura da Meredith Grey. Sempre que estou com problemas, a maioria sentimentais, assisto um épisódio e consigo tirar do mesmo respostas. Devido a série , tenho até pensado em trocar de futura profissão, sair da área jurídica e ir pra a hospitalar, e com total influência da série  , iria opinar pela especiliazação de cirurgião.Mas nem sei se tenho essa ousadia toda :p .Portanto , quem procura por uma série, diria que até um pouco filósofica e psicologa, esta é com certeza a melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário