sábado, 26 de março de 2011

Metáforas


Metáforas me fazem pensar ser uma louca soma
De uma guerra de mil tempestades
Da dança de mil arco-íris
A passividade disfarçada dos oceanos
Desta certeza em ser controverso
Indecente, leve, profundo, feliz, solitário...
Mas há um problema em se descrever o que é
É que no final não será o que sou
Mas o que vislumbro ser...
Curioso desenvolvimento que volta ao inicio
Dúvidas que surgem na chuva
E quando o sol brilha ardente
Logo se esvai...
Ficando apenas um sorriso contente
De breves devaneios de dias nublados.

5 comentários:

  1. Breve mas tocante.
    Se foi você que escreveu, parabéns pelo bom uso das palavras. Hoje em dia são poucos os que escrevem bem.

    Já estou seguindo!
    Pensei em deixar meu link para você me seguir também HAHA mas não sei se você gosta que as pessoas deixem os links pelo comentário, então ficará a seu critério ;)

    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. "Passividade disfarçada dos oceanos."
    Falou tudo,não teria outra imagem pra definir,e vou ficar pensando nisso muito tempo...instigante!
    Estou seguindo^^
    bjssssssssssssss :)

    ResponderExcluir
  3. aiii as metáforas da vida....

    ResponderExcluir
  4. Tocou Meu S2 Nós eas metaforas da vida...
    segui comenta e clica no adcense ? eu fiz tudo
    http://sentimentares.blogspot.com/

    ResponderExcluir