domingo, 19 de dezembro de 2010

Um Salve a Inércia da População Brasileira !

               Nessa semana nossos dignissímos deputados federais, ganharam um reajuste de 62%, isso mesmo, 62% ! O que irá gerar um aumento em torno de 142 milhões anuais na folha de pagamento. Em um país em que a educação é de fachada, na saúde pública há pessoas morrendo em filas de espera, o sistema carcerário totalmente debilitado e a segurança então, são pessoas mortas todos os dias por balas perdidas e a população vive presa e acuada dentro de casa.... E esses ilustres deputados reajustam seus salários exorbitantemente como precisassem. E quais são as melhorias que eles no proporcionam? Realmente não será fácil lembrar. Os reajustes do salário mínimo em rarissímas vezes passam dos 10%, mesmo sabendo que grande parte da população vive com um ou dois salários. Porém, como trata-se desses nobres incompetentes indivíduos, essa situação de ingnorância orçamentária é aceita, mesmo que nesse final de ano tenha várias famílias, que não teram sequer uma galinha na mesa para alimentar-se na noite de natal.

    Realmente, que país é esse ? que população é essa que permanece inerte a tudo isso ?   
       
       Como mostrou-me Lenise, ai está um abaixo-assinado virtual, não mudará muita coisa eu sei, mas mostrará nossa indignação pelo menos, espero.         
                                   Abaixo-Assinado

3 comentários:

  1. Gledson, procurei palavras para expressar minha indignação, mas não achei uma pra expressar o tamanho da minha vergonha, isso é um absurdo! >.< Precisamos agir, somos nós quem paga àqueles ladrões!
    achei um abaixo-assinado (http://peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2010N4596), talvez não resolva, mas não custa nada, neam ?

    ResponderExcluir
  2. ^ Eu já assinei, queria que ganhasse uma maior dimensão, que todos participassem.

    ResponderExcluir
  3. Não dá pra acreditar como isso é possível...
    A desigualdade tá só aumentando...
    Abraços
    CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

    ResponderExcluir